O Dono da Bola.

Compartilhe esse post!

Da Zona Sul de SP para o Mundo!
Essa é a frase que podemos garantir quando falamos da nova promessa que vai mostrar seu belíssimo futebol nos gramados nesse mundo a fora!
Estamos falando de Felipe Molina o novo paredão das Zagas do futebol Europeu!
Nascido no Bairro Jardim São Francisco na Zona Sul de São Paulo, o Menino Felipe de apenas 19 anos vem ganhando destaque no futebol Europeu!
Após iniciar sua carreira aos 13 anos na Portuguesa, Felipe desembarca na Suécia para atuar como Zagueiro e Volante no conhecido time AFC Eskilstuna.
Felipe é um jogador extremamente promissor e sem dúvidas, será um dos grandes nomes da nova geração do futebol Europeu nos próximos anos!
O Jogador afirma que em 2018 pensou em desistir do futebol, mais em 2019 retomou a sua carreira atuando no Taboão, o que foi o fator decisivo para a sua ascensão e o inciso de uma grande expectativa para o time que atua hoje na Suécia!
Felipe é um jogador de explosão, que sabe se posicionar e possui uma técnica com a bola de encher os olhos e mexer com a emoção de qualquer torcedor. É aquele zagueiro e volante versátil e que todo clube busca.
Seu bom posicionamento também é um de seus principais pontos. Com passes e jogadas criativos na zaga e atuando também como volante, o jovem Felipe promete domar e auxiliar os companheiros de time para somar títulos e contribuir para que o time Sueco seja referência de defesa nos próximos campeonatos que o time irá disputar!
Desejamos toda sorte do mundo para Felipe e torcemos para que seu belo futebol ganhe destaque no cenário mundial, mostrando mundo a fora o belo futebol Brasileiro que sempre será referência em qualquer parte do Mundo!



Deixe aqui o seu comentário:

Categorias