Mundo sustentável: Cabeleireiro brasileiro aposta no mercado de produtos veganos “Já perdi clientes por não ter produtos vegan”

Compartilhe esse post!
5 (100%) 1 vote[s]

O brasileiro radicado português, dono da marca Unique, Edilson Soares, 39 anos, resolveu fazer uma aposta inusitada: apostando na ideia de sustentabilidade no mercado da beleza utilizando produtos sem origem animal
“Percebi que o mercado mudou bastante, tive que fazer uma leitura nos novos tempos e a questão da sustentabilidade é algo fundamental para meus clientes, por isso apostei em produtos Vegan”.

O empresário paulista que migrou do Brasil a exatamente 18 anos, e possui a marca de beleza há 13, em Lisboa, sentiu a necessidade de acompanhar do mercado atual. “ Eu já cheguei perder cliente por não ter produtos que não são de origem animal”.

O empresário percebeu que a grande preocupação das clientes além de vegan, era a eficácia e a praticidade no seu style no dia a dia. “Elas gostam de estar bonitas e naturais com a consciência tranquila em relação ao meu ambiente, elas não querem ser apontadas como bonecas Barbies”.

Depois de testar varias marcas, o empresário apostou em produtos que seguissem todas as normas europeias e certificados de origem vegan. A escolha foi Authentic Beauty Conception.

Fotos: @carolinatur

Deixe aqui o seu comentário:

Categorias