Maquiadora Yara Prado afirma: “Nunca tive dom! Tive determinação”

Compartilhe esse post!

Maquiadora Yara Prado afirma: “Nunca tive dom! Tive determinação”

Yara Prado, formada em veterinária, atuou em uma multinacional alemã, na qual ganhou experiencia e bagagem para o mercado de maquiagem que trabalha hoje. 

Em entrevista, Yara nos revela que é maquiadora a mais de 12 anos, tem o estúdio para produções e ministrar aulas. Já ministrou cursos para mais de 350 maquiadores de todo o Brasil. E afirmou: “Descobri minha missão de vida e ajudo muitas alunas a encontrarem seus caminhos. Segurança, conteúdo, honestidade, história e didática são meus compromissos. Será sempre um prazer ensinar vc! Te espero, decida e permita-se!!! O sucesso das minhas alunas é o meu sucesso!!“

“Ensino como gostaria de ter aprendido, curso didático, prático e comercial. Eu dou meus 100% respeitando os limites iniciantes para não ter frustração e sim motivação.  O aluno também deve dar seus 100% para seguir aprendendo e crescendo na carreira”. Finaliza Yara Prado

A maquiagem: “Nunca tive dom! Tive determinação” diz a maquiadora, que entrou na área apenas como oportunidade de flexibilidade de horário e descobriu a paixão pela arte “Me senti muito perdida no começo, nunca tinha pegado em pincel” relata Yara que  com todas dificuldades desenvolveu o seu próprio método de ensino: “Curso profissionalizante iniciante”.

Conheça os cursos da maquiadora Yara Prado no instagram: yarapradomakeup.

Pedimos a maquiadora para deixar um recado aos nossos leitores:

“Ser feliz é uma escolha e eu escolho ser feliz, não foi fácil, muitas dificuldades apareceram, mas eu posso dizer é possível, façam o que gostam, vá atras dos seus sonhos, você é capaz!”

Deixe aqui o seu comentário:

Categorias