Foto: Divulgação

Ivo Gandra curte dias de férias após terminar gravações de Verão 90

Compartilhe esse post!

O galã Ivo Gandra, que vive um fotógrafo paparazzi em Verão 90, seguiu para Búzios para uns dias de férias antes de começar seu novo projeto artístico. Engajado em uma produção de cinema ele começará em breve a se dedicar ao seu novo personagem Pedro em um curta metragem.

Nascido no Tocantins, na cidade de Porto Nacional, Ivo Gandra vive no Rio de Janeiro há três anos, período em que tem se dedicado à Faculdade de Nutrição e às Artes Cênicas.

Em “Verão 90” trama das sete na Rede Globo o ator se dedicou ao máximo para mostrar um bom trabalho. Apesar do tempo curto, adora se cuidar, pratica esportes, vai à academia e corre na praia. Também adora cuidar de suas duas cachorrinhas vira-latas: Fiona.

Foto: Divulgação

Ao se falar de sobre seu personagem Codorna Ivo diz:

O Codorna é um fotógrafo “banana”, que sempre tenta fazer a coisa certa, mas se atrapalha todo, adorei viver o Codorna, termino com a sensação de missão cumprida e quem venham novos desafios, vilão ou mocinho estou disponível !!!”

“Observo que a maior cilada da profissão é quando o ator acha que está pronto e não tem mais nada a aprender, mas em nossa arte é necessário exercício diário, além da experiência de vida, que agrega muito ao nosso oficio”.

Deixe aqui o seu comentário:

Categorias