Com viagem de luxo pela África do Sul, Dr Diego Costa surpreende internautas

Compartilhe esse post!

Quem acompanha o Dr. Diego Costa, mais conhecido como @drdiegoviajando, jamais se aventuraria por viagens mundo afora sem antes dar uma passadinha em suas redes sociais, para pegar dicas. O doutor, que já atingiu a incrível marca de 113 países visitados, sempre retorna para as terras brasileiras com experiências incríveis que são relatadas em suas mídias digitais.

Em sua última viagem de luxo pela África do Sul, Diego Costa surpreendeu os internautas com a riqueza de detalhes compartilhada em suas redes sociais. O plano de viagem foi cuidadosamente definido e contou com visita a locais luxuosos, tendo início com sua hospedagem no Sun City, primeiro resort 6 estrelas do mundo. Além disso, o doutor e viajante teve a oportunidade de conhecer dois hotéis classificados como 5 estrelas, localizados de frente para o mar, na cidade do Cabo.

Durante sua passagem no país, Dr. Diego Costa compartilhou registros de safaris em lodges dignos de ostentação e teve a oportunidade de pegar o trem considerado como o mais luxuoso do mundo, de Pretoria à Cidade do Cabo.

Com tantas viagens incríveis em um currículo impecável, o médico vem ganhando cada vez mais notoriedade nas redes sociais a cada registro, que são acompanhados por seguidores assíduos e admiradores de seu trabalho. O doutor afirma que já perdeu as contas do número de cidades visitadas: “procuro aproveitar ao máximo cada viagem, conhecendo as diferentes culturas, então acabei perdendo as contas”, comenta Diego Costa.

Além da África do Sul, Diego Costa esteve recentemente na Tanzânia, Japão, Taiwan, Hong Kong, Malásia, Eslovênia, Bósnia, Albânia, Montenegro,  Polinésia Francesa, Maldivas, Vietnã, Sri Lanka, dentre outros. Dr. Diego Costa não vai parar de viajar tão cedo, mas afirma que mesmo com o sucesso alcançado pelo blog, não vai deixar de exercer a medicina.

O blog “drdiegoviajando”  já é conhecido em todo o Brasil e ajuda viajantes a montar seus roteiros. Além dele, todas as experiências vividas pelo doutor nos mais diversos países podem ser encontradas no instagram @drdiegoviajando. E vocês, acham que  Dr. Diego Costa está certo?

Deixe aqui o seu comentário:

Categorias