Amigo das estrelas, Clebinho Fera se torna proprietário da maior empresa de intermediação de crédito online

Compartilhe esse post!

Com a tecnologia cada vez mais avançada, as pessoas procuram caminhos simples e eficazes para fazer tudo no dia a dia. Entre as coisas mais impactadas neste sentido estão os pagamentos. Ninguém mais quer andar com dinheiro ou ter que ir ao banco. O processo tem que ser rápido.

Diante desta necessidade, o empresário Clebinho Fera fundou a Easy Money, plataforma que já é referência nacional na compra e venda de créditos online – isso inclui sites como Betfair, Bet365 e Pokerstars.

“Nossa equipe é formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência, tudo para facilitar essas movimentações financeiras na internet. Ao todo, a Easy Money já fez, com agilidade e confiança, mais de 400 mil transações”, pontua.

Além do serviço de qualidade, o site também alcança ótimos números pela influência de Clebinho Fera no meio do futebol. O empreendedor, afinal, é amigo de nomes como Rafinha (Flamengo), Neymar (PSG), Sidcley (Dynamo de Kiev), Otávio (Bordeaux, da França) e até mesmo Whindersson Nunes (Humorista).

“Foi essa convivência com tanta gente do esporte que me deu a noção de que era preciso uma plataforma segura e rápida para venda e compra de créditos online. Tudo deu certo e a Easy Money se tornou a maior empresa do ramo no país”, completa.

Presença constante em eventos com os atletas, como o Jogo das Estrelas de Santa Catarina, Clebinho também é membro da Associação Brasileira de Apostas Esportivas, a ABAESP. Reconhecido nacionalmente, o empresário tem quase 40 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Deixe aqui o seu comentário:

Categorias