A Miss Brasil Raíssa Santana e a Top Model Fernanda di Olive, juntas em uma live, pelo Instagram, às 11h desta quinta-feira – horário de Brasília

Compartilhe esse post!

Bem sucedidas em suas carreiras, Raíssa Santana e Fernanda di Olive, se unem para falar sobre cuidados na carreira de modelo e Miss  

Muitos são os casos em que cuidado nunca é demais. Nas carreiras em que a beleza, viagens constantes e a necessidade de entregar seu futuro para a gestão de terceiros, empresário ou agência, mais ainda. 

No intuito de conscientizar, e informar, quem deseja seguir na carreira de modelo, e Miss, Fernanda di Olive, modelo brasileira mais bem paga na Ásia e a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, farão uma live, juntas, às 11:00h desta quinta-feira (14). A live poderá ser assistida nos respectivos perfis.

Ambas, que já nutriam o desejo de falar com jovens que desejam ingressar, ou já estão, na carreira de modelo, foram impulsionadas, mias ainda, após o caso de assédio com a Miss Pará, Wilma Paulino. Para quem não recorda, Wilma afirmou ter investido cerca de R$5.000,00 pagos à organizadores do evento Miss Pará e, quando de sua vinda à capital paulista, foi assediada a se tornar “garota de programa” em um esquema de prostituição de luxo. 

“Fernanda di Olive e Raíssa Santana, duas das profissionais mais bem sucedidas em suas carreiras, falando à pessoas que desejam trilhar o mesmo caminho, alertando, conscientizando familiares, é um grande momento e merece ser replicado por outros profissionais. É mais do que um serviço de orientação, é um gesto de amor”, afirma Bruno Mateus, empresário de Fernanda di Olive.

Para assistir à esta live, siga: @fernandadiolive e @santana_raissa no Instagram.

CONTATO COM A IMPRENSA: Claudia Ramos – CR Agenciamento, Comunicação e Eventos 55 11 99397-0551

Deixe aqui o seu comentário:

Categorias